Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Dicas de makes!

    Bom meninas primeiro antes de começar o post, eu queria pedir desculpas pela sumida é que eu tava meio enrolada com a escola, mais agora acabo JÁ ESTOU DE FÉRIAS
   Agora vamos começar o post; sempre fica aquela duvida em que cor usar, "qual cor devo colocar para ficar de acordo?"  bem agora diga adeus a ela! Vou dar um tutorial super lindo, para você ficar por dentro das cores e makes que estão super quentes nos desfiles! 
 O brilho está com tudo nessa estação! Dê um up no seu make apostando em uma sombra metalizada ou no olho com glitter! Esse sim tem a ver comigo, eu sou louquinha por sombra diferentes com glitter super lindo super estiloso, com uma cor mais escura tudo fica perfeito de verdade, eu amo mesmo glitter! Mas quando coloco glitter ou meu irmão ou minha mãe fala que eu to parecendo perua não sei porque é super lindo não é gente?
   Uma dica para o seu batom durar mais é estar sempre com os lábios hidratados. Ou seja, ressecamento e pelinhas soltas não ajudam, mas não precisa ficar puxando aquelas pelinhas irritantes, basta sempre estar com um gloss, ou então um cacal, qualquer coisa. Para o olho, sempre usar cores mais escuras e quentes como: azul escuro, roxo, amarelo (pode até parecer estranho porque tipo acho que eu não usaria!)

4 comentários:

  1. Ameii o post, tava morrendo de saudades de você.
    bjss
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!!
    Lindas as cores... adorei a segunda foto...
    bjs
    http://emagrecadebidvs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. brigadinha Carla tbm tava kkkkk eu tive que parar um pokinho é que eu tava apertada com a escola kkkk !
    Lindas as fotos né Debi tbm gostei! kkkkkk brigadinha pela a passadinha no meu cantinho kkkk

    ResponderExcluir
  4. Oii flor, Amei as dicas e o blog também, seguindo aki...Beijinhos!!!!
    --->http://wwwcrazy-teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir