Páginas

sábado, 17 de março de 2012

Stay with the famous fashion: Azul Cobalto

 Meninas já ouviram falar do azul cobalto? Se não eu vou ajudar vocês a descobrir essa cor maravilhosa que eu descobri, e não é só eu muitos famosos também usam, querem ficar fashion como os famosos hahaha olha só as imagens.
Gwen Steffani na capa da In Style deste mês! Na chamada: "maneiras divertidas de atualizar seu estilo". As cores fortes levantam e divertem mesmo qualquer look! 

Laurem Conrad com sua própria marca Kohl´s num azul cobalto levinho de seda. No pé usa uma sandalinha muito bonitinha cruzada na frente com um azul tobalco mais pesado, super binitinho não?
A blogueira Camila disse o seguinte sobre a cor: "O jeito mais legal que eu acho de usar, é combinando com peças em cores básicas tipo preto (!!!), cinza e branco. Mas também vale misturar outras cores mais baphas , como pink e amarelo, em acessórios e outros detalhes do look!". Tá falado!
 
Leighton Meester saindo dos bastidores de Gossip Girl com chapél, luva ebolça com azul tobalco bem pesado bem binitinho como diz a bloggeira Fernanda "Linda, chiquérrima e estilosa como sempre!" 

 Imagens by: http://www.meuclosetmeujardim.com assesem :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário