Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

With my bag

Tumblr_l6emzs7wbh1qcihhxo1_500_large

Oi gente hoje decidi fazer uma postagem sobre bolças porque sempre precisamos de nossas bolças para sairmos.


1.Maxbag
Eu acho essas bolças super práticas, super bonitinhas e básicas combinam com tudo são ótimas é claro que todo mundo tem umas e sabe como é, mais vocês tem que ver, achei alguns looks que combinam para você saber escolher.
                     

Já que essas bolças já são mais vamos dizer "Chiques" o look tem que ser mais noite e eu achei esse look bem noite e cute.

2.Tira colo

  Essas bolças é ótima para carregar os livros, como mochila e são lindas eu adoro elas muitas delas tem muitos lugares extras como lugar para colocar seu noot e muitas outras coisas. 
  Além dela ser supeeeeer espaçosa por dentro (em alguns tira colos) ela é linda. Olha esses looks para vocês se inspirarem para usar seu tira colo!

                                  
Não achei um look mais bonitinho, mais isso é só para vocês terem uma noção sobre o quue eu to fazendo.

3.Bolça de mão

  Essas bolças são as mais usadas e mais praticas, e que combina com quase tudo não é verdade? E tem vários looks para vocês combinarem com elas então confira esses looks super fofinhos que eu achei no we heart it 






Gostaram, se tiverem comentem de qual você gostou mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário