Páginas

sábado, 17 de março de 2012

Fluo Calling

  
Oioi meninas, hoje eu vou ajudar vocês a saber direitinho o que querem vestir, essa moda que veio jundo com o verão vai abalar as passarelas é o famoso Fluo Calling, "Que são cores mais acesas ultravibrantes batem à porta nesse verão." como disse a revista ELLE. Olhe só essas imagens para entenderem melhor sobre isso!
Bem meninas esse é um bom exemplo do estilo Fluo Calling você tem que tomar cuidado como que você vai usar se não vai ser muito chamativo, por isso estou aqui, você pode fazer um mix de estampas com as cores lever com as mais fortes (tipo um vermelho com um assesótrio verde) dá super certo, não tenho muita prático com este estilo mais sempre tem alguém em algumas festas que arriscam usar essa moda que eu por exemplo acho beeeeeem chamativas, mais apesar que está até nas passarelas do São Paulo Feshion Week!

"Nas passarelas a Corri acendeu os tecidos tecnológicos com uma paleta energizante" como a revista ELLE disse são tantas variedades de cores que tá virando hit em todos os países são muito objetos diferentes, esmaltes, relógios essa moda com certeza pegou. Agora de uma conferidinha nos outros objetos que eu achei que tá super na cara que é para abalar! 


 Gostaram? Comentem brigadinha gente *-* xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário