Páginas

sábado, 24 de março de 2012

Make up


    Oi meninas essa imagem a cima, sou eu (#kkkk) eu vou ensinar passo a passo a fazer este make, toda semana vai ter um make novinho! Ficou muito lindo, eu nem sabia que ia ficar tão bonito, até eu assustei, minha primeira aula ficou bom, vou ajudar á combinar as roupas e ajudar vocês em tudo vamos começar com o make! (desculpem é que a camera caiu uma hora ai teve que fazer dois videos então me desculmem mesmo, uuuu mais é desastrada hen! #KKKK).
 MATERIAIS!

APRENDA!
  #hahahaha viu? Gostaram? Desculpem mesmo é que eu ia ter que limpar e depois passar tudo de novo (e eu já tinha feito isso 100 vezes) e eu já tava indo tão.. bem ! é muito fácil fazer isso, é só ter uma sombra líquida azul, uma preta (é claro que já vão ter) uma branca e uma cinzinha e é claro rímel e lápis (exenciais) e um brilhinho, pior que falando assim não é tão fácil, mais só parece (#KKKK) entre outros muito básicos!





      Os looks são mais pesados (é claro) beeeem preto, prata, e um pouco de cinza. Bolça, assesórios são importantíssimos! São todos muitos lindos e acho que vai dar super certo com o make, porque ele é beeeeeem escurinho e metálico então da super certo com as roupas mais puxadas para o preto, se ainda tiverem duvidas comentem viu? 
   Obrigada gente, espero que tenham gostado demorou tanto.... kkkk beijinhos

2 comentários: