Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Quero ser como ela


  
  Isabelle Drummond será uma empregada na nova novela das 19h. Achou chato? Espera só até saber quem ela vai beijar...

 Como é a Cida, sua personagem?
Eu a defino como uma Cinderela moderna. É uma empregada doméstica que vai sofrer bastante na mão dos patrões e do cara de quem ela gosta. Mesmo assim, ela continua feliz, acreditando que as coisas vão dar certo. Como eu, ela é uma menina calma, tímida e batalhadora. Mas ela é muito romântica, tem aquela coisa de qualquer o príncipe encantado. E eu não sou muito assim, não! (risos).
 É verdade que ela será cantora?
Sim! Ela e as duas amigas vão conseguir mudar de vida por causa do talento delas, cantar e dançar. Eu fiz algumas aulas de canto e eu adorei! Com certeza, vou querer fazer isso mais  vezes!
 Com qual desses personagens você ficaria na vida real?
Que difícil! O Conrado é mimado. Não sei se eu ficaria com um cara assim. Acho que escolheria o Daei porque ele é inteligente e tem personalidade forte. Estou amando trabalhar com os três, principalmente co o Jonatas. Ele é disciplinado e um ótimo parceiro de cena! Por Mariana Toledo
Um pouco dos personagens


2 comentários:

  1. nossa amei o post muito legal essa novela vai ser uma resenha hehe
    linda muito obrigado pelo comentário no meu blog fiquei muito feliz :)
    bjss
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Brigada, também adoro os seus comentários *-*

    ResponderExcluir