Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

Seu cabelo vai fazer você brilhar parte 1



O VILÃO
Pontas duplas: Por que eu tenho?
Pontas duplas, ressecamento, frizz, cor desbotadas, caspa e excesso de volume. Dê "tchau" para esses problemas, que podem acabar com o poder dos fios e fique poderosas pontas duplas, triplas ou até quádruplas (sim, existe isso!) aparecem quando a cutícula, a parte externa do fio, se parte em duas, três ou quatros partes. Elas acontecem quando você abusa de tratamento s químicos (coloração, progressiva, relaxamento, tintura), do secador e da chapinha. Os fatores naturais, como sol e mar também colaboram.
Patrulha da casa.
  Você pode esquecer alguns cuidados básicos, como fazer uma hidratação semanal caseira e pentear os fios no banho, de preferência. O ideal é passar óleo de argan ou protetor térmico toda vez (mesmo!) que for usar a chapinha e o secador.
Infelizmente você tem que cortar o cabelo para dar uma melhorada mais tem alguns produtos que você pode usar mais se não dar certo ai sim pode pensar em cortar o cabelo. Como o reparador de pontas. 
 PARE AGORA!
1 De encostar o secador nos fios (respeite o limite de 20 cm) ou passar a chapinha várias vezes na mesma mecha. É pecado!
2 De tirar as pontas duplas com a tesoura do espojo ou com as próprias mãos porque vai deixar o cabelo ainda mais sensível
3 De escovar os fios molhados. Procure usar um pente com dentes largos e sempre comece a desembaraçar de baixo para cima. Tem que ter paciência!
4 De visitar o salão apenas uma vez no ano. Você pode, sim, manter as madeixas longas (e bem mais fortes) cortando apenas as pontinhas de três meses.


ATENÇÃO!
Meninas temos nova blogueira comigo agora que chama Laura muito gente boa ela vai me ajudar a manter o blog fashion e atualizado, se quiserem pode manter contato com o msn dela é laura.oliveira.tp@hotmail.com então e isso meninas espero que tenham gostado (e gostem) me ajudem a fazer o novo post comentando abaixo, o que gostariam saber, sobre cabelos, moda, make up, vocês escolhem obrigada pelos 5 seguidores kkkk (sei que é pouco mais esse pouco emporta muito para mim muito obrigada viu gente amo vocês seguidores dedico tudo a vocês!). 

Um comentário:

  1. Olá!!
    Gostei do post... quem nunca teve uma pontinha dupla né??!!
    Bjinhos

    http://debidvs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir