Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Whit my Hair parte 2: Resseca



  Oi meninas, desculpa a falta de postagens é que eu fui viajar e não deu tempo de fazer postagens pragamadas ;(

 Mais calma eu voltei com tudo!

O ressecamento é horrível e um vilão! Mais calma sempre tem cura!
 Como evitar?
O fico resseca quando fica sem nutrientes e sofre agressões, como tintura e progressiva. Por isso, mantenha a hidratação em dia e maneire no uso de aparelhos e da química. Quando for à praia e ao club, use um protetor capilar. Durante a lavagem, não esfregue os fios. Prefira massageá-los.
Patrulha da casa
O ressecamento pode aparecer de vários jeitos. Algumas têm as pontas secas e outras têm o cabelo todo ressecado. Identifique o seu problema e invista nos tratamentos caseiros. Eles funcionam!
Se o seu cabelo é mais ressecado do que nas pontas...
Você vai dar atenção a elas, certo? Então nada de escolher xampu e condicionador para fios ressecados. Ou seu cabelo corre o risco de ficar pesado, sem vida. Adote um reparador de pontas e use a mascara na metade do comprimento e nas pontas toda semana.



PARE AGORA!
1  De ficar com progressiva. Falta de tempo não é desculpa para não cuidar do                                          intensivos.

De achar que a escova progressiva hidrata os fios. Ela é um processo químico que agride o cabelo e causa ressecamento, sim!

De tingir todo o comprimento do cabelo. Você pode retocar, apenas a raiz para não sobrepor as químicas e desgastar ainda mais os fios.


4 comentários:

  1. Olá! Adorei o post, esse da dove eu ja usei e gostei muito...
    passa la no meu cantinho tem uma surpresinha pra vc!!!
    boa semana e bjs

    http://debidvs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. hahahhaa, vou dar sim! Nossa fiquei muuuuuuuito feliz mesmo, nunca achei que ia conseguir isto, muito obrigada debi! Muito fofa você em!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas e essas são as duas marcas que eu estou AMANDOOO usar, o TresEmmé está me ajudando muito notei logo a diferença, e o Dove é meu companheiro para toda hora...

    Adorei o post... Bjim e até mais... ah "dicapoco" post quentinho saindo lá na minha "Casa" http://casaffashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nosssa amei as dicas muito legal, vou aplicar todas hehe. Flor fico muito feliz em saber que vc gosta do meu blog e eu também amo d+ o seu viu?
    bjss
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir