Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

look book conect

281256_136292899791219_124314494322393_227835_2512190_n_large

Nessa nova categoria eu decidi escolher alguns looks do lookbook e vou dar dicas para vocês arrasarem nas festas! 


1. No primeiro look eu achei bem estranho, mais eu adorei a ideia de, em vez de por a blusa para dentro como quase todas as vezes que eu faço quando uso cintura alta, ela amarrar a blusa e além de tudo o look não é feio ele é diferente achei muito noite e como eu to procurando looks para noite... 
2. Esse look é totalmente princesinha adorei o cintinho com a bolça, e a saia com a blusa, achei muito meiguinho e eu achei que era look para noite. Ela usou uma bolça de couro marrom com um cinto também de couro com um coraçãozinho que pode trocar de lugar, fofo não?
3. Amei o chapél coco com o cardigan cinza. Ela tomou muito cuidado com a combinação, como cinza com branco, muito fofinho. Amei o coturno de salto.
4. Gente eu amo renda mesmo sie que é diferente essa blusa mais é que eu achei muito fofinho o short que é bem curtinho só para usar alguma coisa, eu acho muito fofinho essas bolças meio Country tipo a bolça que está mostrando na imagem ela é meio de veludinho. 

Bom agora eu já fiz de noite, falto o do dia, de só uma olhada nestes looks.


1. Neste look eu amei esse Cardigã longo e as
SAPATILHAS STUDDED, a bolça de couro Louis Vuitton em sacos, esse colar como já tem esse cardigã super chamativo é claro que o resto do look tem que ser menos chamativo como a blusinha básica com o shortinho cintura alta que deu um toque Princess no look.
2. Adoro esse tipo de blusa de rendinha quadrada, acho que dá um toquezinho de misteriosa sei lá, o short mais escuro (por causa da blusa) com umas mechas clarinhas, esse coturno rosa arraso ;p esse read band é muito fofinho.
3. Esse look já é mais inverno, sei que estamos em pleno verão (no meu estado é claro) mais eu achei tão lindinho o vestidinho vermelho com essa legging preta, com esse oxford, adoro casaquinhos de couro tipo esses da imagem com o cachecol fofo.
4. Já que está chegando as aulas, esse é um bom exemplo para vocês usarem na escola, esse sweater amarelinho super fofo da Romwe, com a mochila Blowgish, esses shorts mais clarinho super fofinho Gigi Vintage, a bota cano baixo super estiloso novamente da Romwe.

Gente obrigada por lerem qualquer duvida comenta aiii? xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário