Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

I dream about it

Tumblr_lu7n0npje11r4ri63o1_500_large

Gente hoje vou fazer um especial para o chapel, confira as imagens.

1. Cogumelo

Esse tipo de toca eu acho perfeita! Ela é meio despojada, adoro o geito que ela fica caida, nunca tive e acho que nunca vou ter, elas sempre combina mais com roupas mais lisas e sempre procure combinar com a cor da toca.

2.Cute Animals 


Acho elas muito fofas! Ownnn! Mais eu acho que não usaria porque é meio estranha mais não quer dizer que eu não quira uma para mim.

3. Esquimó

Esse tipo de toca além de ser super fofa ainda esquenta muito, se você morar em um estado que neva então até seus nomes tem a ver ;p hahahahaha.

4. Gorro
Quando eu falo gorro já lembro direto para o papai Noel hahahahaha sei que é estranho mais eu lembro tanto é que eu coloquei uma imagem do gorro. Mais tem outro tipos de gorros e eu acho 
bem bonitinhos mais acho que eu não gosto muito de usar, mais sempre tive vontade de ter um.

5. Vintages

Os vintages são perfeitos amo essa marca, porque ela meio que mistura os chapéus eu acho muito fofinho, eu usaria ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário