Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Especial Laços

Tumblr_ly8d0kyu3u1qm6gfno1_500_large

  Só para explicar o nome "Alice in Wonderland" não significa que eu vou postar sobre o livro da Alice é só que eu adoro o livro e o filme ai eu quis fazer este titulo.
   Bem hoje é o meu primeiro dia aqui no blog então ainda estou fazendo umas modificações, e uma delas é o nosso primeiro especial e eu decidir ser de laços porque eu acho muito perfeito.
  Laços podem ser usados em muitos estilos (quando digo estilos, digo maneiras) e aqui estão alguns tipos.




1. Os laços de cabelo sempre foram os melhores assessórios, por mim sempre foi, minha dica é que sempre quando você estiver achando seu look meio caído sem assessórios e nada combinando sempre procure achar um laço de cabelo para dar um "THAM" no seu look, nas imagens que você pode ver ai em cima tem várias opções mais também tem as tiarinas com laços que também é sempre uma boa opção em um look então os laços de cabelo sempre são uma boa opção para seu look.




  2. Como todos os assessórios o anel sempre é usado e achei umas imagens muito lindas para mostrar o quanto os anéis de laços são perfeitos é claro que vocês já sabiam disso mais eu queria fazer isso porque sempre precisamos de muita coisa para este post. Nas imagens você pode perceber que tem muitos estilos e para cada um precisa de colares e tudo para combinar e eu recomendo prestar atenção se ele for como a 5ª imagem com os brilinhos não pode ser uma muito exagerada como uma blusa colorida, acho melhor uma blusinha lisa com uma cor mais neutra ;D 


3. Bem os sapatos e sapatilhas são tão perfeitas que decidi pegar essas imagens é claro que os sapatinhos que tem laços são mais delicados e princesinha vamos dizer mais tem outros tipos se você for bem fechada tem outros estilos e nem sempre os sapatos nude e rosinha são os melhores para você combinar com algumas roupas então procure sapatos mais escuros mais se você for com a intenção de combinar com alguma roupa é diferente. 
  Tem muitos outros tipos de laços então sempre procure combinar os laços hen, então esse é o primeiro post do blog mais pode esperar que toda terça, quinta, e sabado (e algumas vezes no domingo) vai ter novos posts mais pode ser que mude um pouco dependendo pode ter um post em alguma semana mais é porque agora começa as aulas né então toda semana vou dar alguma dica para vocês. 
Obrigada por terem dado uma passadinha aquii ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário