Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Stay with the famous fashion

Tumblr_lyhaujna511qmrcl1o1_500_large


Bem hoje decidi dar uma passadinha aqui no blog, bem hoje vai ter uma nova categoria bem especial, bem eu decidi isso de ultima hora, eu vou escolher uma cantora, artista e vou mostrar um tutorial de como ficar igual ela e hoje vai ser da cantora Miley Cyrus bem vamos começar pelo makeup.


Este makeup tá perfeito ela explico tudo espero que tenha ajudado, mais ainda tem mais, agora vamos dar uma olhada no cabelo que ela usa, ela costuma fazer caxos olha este tutorial.


Desculpa por ter posto um em inglês mais é que eu não achei outro e eu adorei a técnica que ela usou para fazer os caxos, pra você que não tem baby lis ai está um bom vídeo ;p. Ainda falta as roupichas.



Nestes looks ela usa muita bota como no look 2 e 3. No primeiro look ela usa uma jaquetinha fofa de couro  e uma batinha preta por baixo, com uma calça jeans rasgadinha e um All Star. 
  
  No segundo ela usa uma roupa de paia branquinha com uma bota mais cano solto em cima, e pra da uma combinadinha ela uso uma bolça preta vai saber como se vestir para ir na praia estilosa? 
  
  No look 3 já é mais para você sair a noite com esse casaco de couro com um vestido mais escuro azul (acho que tomara que caia) com uma botinha preta (super miley). 

  E no look 4 eu achei simplesmente LIINDOO geralmente a miley é mais country e esse look ela arraso com esse toque de Hannah eu acho, as joias tudo lindo, o sapatinho pretinho para dar um toque meio miley nesta roupa ;D ela usa uma saia cintura alta duas camadas com uma blusa mais clara branquinha que fica por baixo da saia.

 Bom gente espero que eu tenha ajudado em alguma coisa para vocês com essas dicas e espero também que tenham gostado do novo post e da categoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário